domingo, 25 de setembro de 2011

Copa Paulista 2011: Comercial 0 x 2 Velo

  
 O Velo foi a cidade de Ribeirão Preto enfrentar o líder Comercial e com uma bela vitória acabou saindo de lá líder.
  O jogo era equilibrado mais o Velo é quem tinha mais opurtunidades, principalmente com Piovesan chegando de trás e Leleco em velocidade.
  Após tanto buscar o gol ele saiu. Piovesan pegou a bola e chutou do meio da rua, ela ainda bateu na trave e entrou, aos 43, Velo 1 a 0.
  O Comercial que jogava em casa queria a virada no segundo tempo e foi para cima do time rioclarense. A situação do time mandante piorou quando seu técnico foi expulso e o prepaador fisico teve que ficar no banco.
  Já no final do jogo a zaga do Comercial falhou de forma horrível e deixou Reginaldo na cara do goleiro, daí só pode vir coisa boa. Ele pegou a bola deixou o goleiro no chão e fez um golaço, aos 38 do segundo tempo.
  O Velo que já estava classificado agora é líder mais não joga mais pela primeira fase enquanto o Comercial ainda joga contra a Ferroviária podendo reassumir a liderança.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Copa Paulista 2011: Velo 2 x 1 São Carlos


 O time se reencontrou! Após passar um período sem vitórias o Velo voltou a ter uma sequencia de ótimos resultados. Agora a equipe vai para Ribeirão Preto sem pressão encarar o líder Comercial, sábado (24), às 19:00, o jogo terá trasmissão ao vivo da RedeVida.
  No jogo contra o São Carlos a equipe velista não teve que enfrentar a equipe visitante e sim o trio de arbitragem que foi simplesmente medonho.
  O Velo precionou por quase todo o jogo, mas quem saiu na frente foi o São Carlos. Aos 10 minutos Rick, venceu o goleiro e marcou para o São Carlos.
  Aos 27, Reginaldo passou para Fabinho bater de primeira e empatar a partida. Ainda no primeiro tempo veio o empate. Aos 47 os papéis se inverteram, Fabinho lançou Reginaldo que não disperdiçou.
  O árbitro era tão fraco que fingiu nem ter visto dois penaltis calros para a equipe de Rio Claro.
  O Velo administrava o segundo tempo, mas com 37 minutos Fandinho foi expulso, o que levou o São Carlos para o ataque total.
  A equipe está de parabéns pela classificação e se continuar jogando com essa garra pode ir muito mais longe na competição que dá uma vaga na copa do brasil do ano que vem.

sábado, 17 de setembro de 2011

Copa Paulista 2011: Velo 5 x 1 Francana

  

  Mais um passo para a próxima fase. com um começo meio perdido o Velo buscou a virada e acabou com a torcida gritando Olé!
  Logo aos 19 do primeiro tempo em uma falta lateral, Patrik bateu direto e o goleiro Rodrigo não alcançou a bola, 1 a 0 Francana.
  O Velo que já não jogava bem sentiu o gol e só foi acordar depois dos 30 minutos. Aos 31, Leleco pegou a bola e bateu rasteiro, empate do Velo. Dois minutos depois a zaga da Francana bobeia e Piovesan fica livre para marcar a virada. Depois virou festa, Vinícius marcou aos 35 e Denner aos 43.
  O segundo tempo começou e as equipes vieram a campo menos motivadas. Mas ainda tinha tempo para Piovesan ampliar aos 15 e decretar números finais a partida.
  O árbitro ainda deu uma animada na partida assinalando pênalti para a Francana, Rodrigo voou no canto direito e não deixou a bola entrar.
  O Velo volta a campo dia 21, quarta feira, às 20:00 horas, no Benitão, contra a equipe do São Carlos, a vitória dá a classificação da equipe para a próxima fase da competição.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Absolvido!

  O técnico João Vallim foi julgado e absolvido de uma acusação de desrespeito ao àrbitro Marcos Antonio Gomes Filho, na partida contra o União São João, dia 2 de setembro.
  Já o volante Denis, tomou um jogo de pena por uma agressão no mesmo jogo contra o jogador Paivinha. Denis já cumpriu esse jogo então está liberado para a próxima partida.
  Boas notícias para que o Velo possa voltar a encontrar o caminho das vitórias.

sábado, 10 de setembro de 2011

Copa Paulista 2011: Velo 3 x 3 Batatais

  Faltou o matador! O Velo criou muito mais que a equipe do Batatais, mais faltou um Reginaldo em campo, para pegar a bola e colocar lá dentro, aí seria goleada.
  E o ditado futebolístico mais antigo entrou em ação, "Quem não faz, toma". A zaga dormiu e o Batatais em dois minutos conseguiu o empate e poderia até ter virado no finalzinho. Resultado o time saiu vaiado de campo pois já se acumulam muitos jogos sem vitória e a classificação que a algumas rodadas era garantida, agora vai ter que se virar para vencer os três jogos restantes.
  Logo aos 12, a zaga deixou o atacante adversário livre para chutar no canto, Adriano fez 1 x 0 Batatais. O Velo era muito superior e conseguiu o empate aos 23 com vinicius numa bela cabeçada. Aos 29 a virada velista com um golaço contra do zaguerão do Batatais.
  Já no segundo tempo o jogo deu uma esfriada mas o Velo ainda era melhor. Aos 23, Piovesan ampliou para a equipe da casa, 3 x 1 Velo. Quando tudo já parecia resolvido, o Batatais se lançou ao ataque e nos 40 minutos diminuiu a vantagem, com Graça. E o que era improvável aconteceu, aos 43, Alex deu o empate aos visitantes.
  O rubro verde chega a 15 pontos e agora tem que buscar 3 vitórias seguidas, a equipe volta a campo no próximo dia 17, no Benitão, às 19:00 horas, contra a Francana.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Copa Paulista 2011: Botafogo 3 x 2 Velo Clube

 

 O Velo foi até Ribeirão Preto e mesmo ficando na frente do placar duas vezer acabou sendo derrotado pelos mandantes.
  O Velo saiu na frente aos 8 minutos com um cabeceio de Renato. Aos 15, Lucas Dantas empatou para os donos da casa. O Velo voltou a frente do placar com Tom, também de cabeça. Depois veio a virada, com Rafael Almeida aos 21 e Welton aos 32, ambos do segundo tempo.
  A verdade é que o resultado foi justo até porque poderia ser mais que 3, mesmo assim depois de estar na frente tem que ter mais atenção para não tomar uma virada assim.
  Com isso o Velo vai ter que correr para recuperar esses pontos preciosos em casa, na próxima partida contra o Batatais, dia 10 (sábado), às 19:00 horas, no Benitão. O técnico João Vallim não poderá utilizar o atacante Reginaldo pelo 3º cartão amarelo, mas tem os retornos dos jogadores Erick e Dênis.
  O vídeo com os gols está na aba superior "Vídeos".