segunda-feira, 2 de maio de 2011

Velo perde fora de casa e agora tem que correr para se reabilitar.

 Na manhã deste domingo, o Velo Clube foi á Penápolis e acabou derrotado pela equipe da Penapolense por 2 x 1. Em um jogo muito equilibrado a equipe da casa começou melhor e pressionou até os primeiros 20 minutos. O Velo tinha um bom toque de bola no meio de campo e aos poucos foi crescendo na partida em alguns momentos até chegando bem próximo de marcar seu gol. Assim o empate permaneceu até o fim do primeiro tempo.
  Já no segundo tempo os gols aconteceram. Depois de tanto tentar sem obter êxito a equipe da Penapolense chegou no primeiro gol aos 17 minutos quando o atacante Fio chegou na cara do goleiro e tocou de lado para Felipe Alvez mandar para o fundo da rede, sem goleiro.
  Logo depois o CAP chegou novamente ao gol, com Luciano Gigante de fora da área batendo no ângulo, a bola ainda tocou no travessão antes de entrar, um golaço.
  Depois disso o jogo ficou morno e o Velo voltou a equilibrar mais a partida, pena que demorou demais pois aos 43 em um ótimo cruzamento para área o sempre oportunista Reginaldo chegou antes que qualquer defensor, não dando chance alguma para que o goleiro fizesse a defesa.
  Com isso a Penapolense vai ao segundo lugar com nove pontos empatada com o Taubaté que também venceu, mas o Taubaté tem um saldo de gols melhor. O Velo permanece com seis pontos e agora ocupa a terceira colocação, ainda tendo chance de acesso, mas agora precisa de vitórias.
 
   Ficha Técnica

  Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis-SP
  Árbitro: Flamarion David Volpe
  Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Marco Antonio Monteiro Bagatella
  Cartões amarelos: Fio, Perez e Zé Marco (Penapolense); Fandinho, Fabinho e Ruhan (Velo Clube).
  Gols: Felipe Alves, aos 17'/2T, Luciano Gigante, oas 21'/2T (Penapolense); Reginaldo, aos 43'/2T (Velo Clube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário