sexta-feira, 17 de junho de 2011

Estádios


   É ridículo! 
   É frequente nas primeiras divisões do Campeonato Brasileiro e até na Copa do Brasil vermos jogos que não levam dez mil pessoas aos estádios, mesmo sendo times com grandes torcidas no cenário nacional. Agora o mais absurdo é a Federação Paulista de Futebol que se mostra cada vez mais sem senso, exigir que para a série A2 do Campeonato Paulista estádios com capacidade mínima de quinze mil lugares. O XV de Piracicaba que foi campeão neste ano mal levou dezoito na final. Agora se voltando para Rio Claro, temos dois times na cidade, dois estádios e nenhum com essa capacidade minima. O Rio Claro em outros anos resolvia seu problema como o Velo também, na instalação de arquibancadas tubulares, mas para o próximo ano a Federação já avisou que não aceitará esse recurso.
   Um grupo de deputados, liderados pelo deputado Aldo Demarch estão se reunindo para derrubar esse número, já que ele na prática não acontece e entrar com pedido de verbas do governo para reforma dos dois estádios é realmente usar um dinheiro que não é necessário. 
   Nossa função como torcedor é aguardar que a FPF seja sensata e não cometa o crime de tirar os jogos do time do seu estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário