Realmente podia ser bom, mas foi fantástico! Eu já tinha dado a prévia no twitter, em pleno finados vamos enterrar o Linense, e não deu outra, uma vitória maiuscula e que precisa de um milagre para ser revertida.
A torcida compareceu em peso apesar de pouco menos que dois mil pagantes declarados, ainda não entendo esta contagem, pra mim tinha no mínimo uns três mil.
No jogo em geral o Velo foi superior, atacou como quem quer ser campeão e mostrou a equipe de Lins que a vaga é nossa. Muitas chaces, com o Linense chegando as vezes pois não tem nenhum time bobo nessa fase, porém a postura da equipe de João Vallim não permitiu que os visitantes marcassem. E por volta de 38 minutos do primeiro tempo, a triste noticia de que o artilheior Reginlado ia ser substituido por lesão, no lugar dele Éder Paulista, guardem esse nome. O cara simplesmente entrou em campo e logo aos 40 minuots marcou de cabeça, 1 a 0 Velão. E era dia dele, novamente a bola sobrou e de cabeça fez o 2 a 0 aos 43.
No segundo tempo o Velo não quiz saber do placar e continuou a pressionar, sempre marcando forte e praticamente neutralizando o Linense. No final da partida veio mais um prego no caixão, Paulinho recebeu na entrada da área e tocou para o fundo das redes, Velo 3 a 0, aos 41.
Agora o jogo de volta acontece no sábado, na cidade de Lins, as 19:00 horas, com transmissão da RedeVida, vamos ficar ligados e preparar a festa pois pra mim mais esta fase já foi.
E você torcedor acha que ainda dá para o Linense reverter o placar? Comente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário