Com esses três pontos o Rubro-verde chegou a 24 e agora está a cinco de diatância da zona, com seis pontos ainda em disputa. Pelo menos uma coisa é certa o Velo já não tem condições de rebaixamento, o que já é um passo importante para um time que acabou de voltar a A2.
O Velo precisava dos três pontos então já foi descisivo no primeiro tempo, aos 24 minutos Moisés fez boa jogada e entregou o gol para Rafinha que empurrou para as redes sem chances de defesa do goleiro Ronaldo.
No segundo tempo o São Carlos só queria saber da vitória e no geral foi melhor que o time de Rio Claro. Porém com mais algumas defesas de Roni e um bom esquema defensivo o Velão conseguiu segurar o resultado e vencer sua primeira partida fora de casa no campeonato. Lamentável foi a torcida do São Carlos que tanto durante quanto após o jogo atirou objetos contra os participantes da partida, um inclusive acertando o árbitro.
“A vitória veio no momento certo. Estávamos pecando em alguns quesitos. Mas conseguimos vencer fora e é isso que importa. Este resultado é muito importante para nossas pretensões” disse o técnico João Vallim sobre esta importante vitória.
O Velo continua sua missão quase impossível no domingo, em pleno Benitão, quando recebe às 18:30 horas a equipe do Red Bull., somente a vitória mantêm o Velão na disputa pelo G8, o que nos resta é torcer.
Me sigam no Twitter: @pablo_bastiani
Visitem também a comunidade do Velo no Orkut: Velo Clube Rioclarense
E o Velo no Facebook: Velo Clube Rioclarense
Nenhum comentário:
Postar um comentário