segunda-feira, 19 de março de 2012

Vem jogo, vai jogo e a história é a mesma

O Velo voltou a campo na noite desta quarta-feira na cidade de Penápolis, e acabou sendo derrotado pelo time do Penapolense. O Velo continua sem vencer ao menos um  jogo fora de seus domínios e chances não vem faltando. Não sei o que é pior, um time perder porque realmente foi pior, ou o caso do Velo, em que a equipe joga bem, merece ganhar a partida e acaba derrotado.


Enfim, parece que eu estou simplesmente copiando e colando os posts, todo jogo é a mesma coisa. E não é por falta de mudar a equipe. realmente o João Vallim tem colocado o time a frente para mudar as coisas pelo lado do Benitão. Vamos falar do jogo em si:

Durante toda a partida o Velo teve chances de marcar, não que a Penapolense tenha se entregado, foi um time valente e que mostrou sua força dentro de casa, até mesmo por isso está classificada para a próxima fase da A2. Porém o placar não saiu do do empate na primeira etapa.


Os times voltaram para o segundo tempo e ambos tinham a intenção de vencer. Mas o Velo mesmo como visitante conseguia imprimir um ritmo maior para a partida. Com as mexidas do técnico de Penápolis, os donos da casa melhoraram e começaram a amadurecer sua vitória, e ela veio no fim. Em um chute de longe, Guaru venceu o goleiro Roni que aceitou a bola entrar. 1 a 0 Penapolense e classificação dos mandantes garantida.

Com o resultado o Velo se complica no campeonato, e volta a campo no sábado (este jogo já ocorreu), em casa.

Me sigam no Twitter: @pablo_bastiani

Visitem também a comunidade do Velo no Orkut: Velo Clube Rioclarense

E o Velo no Facebook: Velo Clube Rioclarense

Nenhum comentário:

Postar um comentário