segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Empate válido pela quarta rodada

  O Velo foi a campo na manhã deste domingo na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo e mesmo sem demonstrar um bom futebol conquistou um ponto que o manteve no G8.

 

  Para quem viu o jogo ao vivo na Rede Vida sabe como o jogo foi feio, ambos os times sem conseguir encaixar uma boa jogada, mas também é inegável que a Santacruzense foi superior. Se a ideia era empatar fora de casa dever cumprido, pois o Velo não fez por merer vencer. Poderia ter saído com a vitória num lance isolado de Reginaldo, que chutou mal, o importante é que esse ponto mantem o Velo entre os líderes.
  Veja a analise feita pelo treinador João Vallim desta partida: “Foi uma pressão normal, onde qualquer clube que joga em casa faz. Tivemos inteligência e soubemos marcar bem para não levar o gol. Apesar disso, durante os 90 minutos tivemos chances de sair com a vitória. Mas o que vale é a permanência no G8”.




  Tenho nas últimas rodadas dado meus destaques nos jogos, seja por alguma individualidade ou função em campo, dessa vez quero ressaltar apenas a atuação do goleiro Rodrigo, que "infelizmente" foi o melhor velista em campo, e quando o melhor jogador é o goleiro, a situação não é boa.

  Por bem o Velo chega a sete pontos e fixa os pés no G8, agora é esperar que novamnete o fator torcida levante o ânimo dessa equipe em busca de uma melhor apresentação. O jogo será nesta quarta-feira, no Benitão, às 20:00 horas contra a boa equipe do Palmeiras B, que dias atrás meteu 6 numa certa equipe azul e branco de Rio Claro, o que não ocorrerá pro lado vermelho e verde. Boa sorte ao Velo e vamos continuar a cada rodada aumentando o número de torcedores nas arquibancadas, pois na outra rodada é Derby!

Me sigam no Twitter: @pablo_bastiani

Visitem também a comunidade do Velo no Orkut: Velo Clube Rioclarense

E o Velo no Facebook: Velo Clube Rioclarense

Nenhum comentário:

Postar um comentário