O jogo em si foi uma lástima para o torcedor velista, o pior jogo que eu ja vi pelo nosso time, não sei se faltou garra, raça, técnica ou sorte, mas com certeza faltou o time aguerrido e vibrante que estamos acustumados a ver em campo. Só deu Audax no primeiro tempo( e em todo o jogo também), assim a equipe da casa conseguiu abrir o marcador já na primeira etapa, aos 31 minutos Rafael invadiu a área e chutou rasteiro, até acho que o Rodrigo estava na bola mas o zagueiro velista deu um leve toque e a bola passou embaixo do arqueiro.
No segundo tempo não teria melhora, aos 17 Rafael Martins ampliou depois de cobrança de escanteio e aos 21 o mesmo Rafael deu números finais ao jogo. A de se destacar que o melhor chute velista foi quase no fim do jogo o zagueiro Denner arriscou de fora e forçou o goleiro a espalmar.
O jogo deixa um clima ruim no ar e algumas pessoas importantes no clube ja se manifestaram. O diretor de futebol, João Marcondelli criticou os laterais da equipe: "A verdade precisa ser dita. Os nossos laterais não marcam e o time joga mal. Se continuar desse jeito, não vamos vencer nenhum jogo fora de casa nessa competição".
É o segundo jogo que a Rede Vida transmite do Velo no campeonato e dois jogos horríveis, contra Santacruzense e Audax, e a conversa de que a equipe terá de conquistar pontos fora vai ter que acontecer imediatamente, para que a equipe volte ao G8.
O Velo volta a campo nesta quarta contra o Atlético Sorocaba, 16:00 horas fora de casa. Vamo reagir Velão!
Me sigam no Twitter: @pablo_bastiani
Visitem também a comunidade do Velo no Orkut: Velo Clube Rioclarense
E o Velo no Facebook: Velo Clube Rioclarense
Nenhum comentário:
Postar um comentário