No primeiro tempo a equipe da casa fez sua obrigação e desde os
primeiros minutos agrediu a defesa velista em busca do gol, o Goleiro
Rubro-verde Rodrigo por algumas vezes salvou a equipe de sair para o
intervalo com um placar negativo.
Agora vem a parte que eu sempre me questiono, depois de estar perdendo por dois gols de diferença o técnico João Vallim, descidiu fazer suas três substituições, colocando jogadores velozes e habilidosos no gramado, com isso a equipe cresceu começou a pressionar, aos 43 do segundo tempo diminuiu o marcador num escanteio que João Paulo cabeceou e marcou. Além disso ainda poderia ter chegado ao empate no final. Por que é preciso aguardar a equipe estar perdendo para colocar um time melhor em campo, toda vez que ele muda o time a situação melhora, então já começa jogando com eles, tomara que realmente o time continue mostrando sua força em casa porque fora vai ter dificuldades.
Realmente a equipe do Velo com o João a beira do campo vem em uma boa sequencia pois era um time que jogava extremamente ofensivo, nessa série A2 o time quando joga fora vai recuado, ou seja, sai da sua melhor caracteristica, vamos aguardar e esperar que as coisas melhorem.
O Velo volta a campo no sábado, no Benitão, contra a equipe do Santo André, às 17:00 horas. Lembrando que com este empate a equipe Rubro-verde se mantêm com 11 pontos e agora ocupa a sétima posição no campeonato, Vamo Fica no G8 Velão!
Me sigam no Twitter: @pablo_bastiani
Visitem também a comunidade do Velo no Orkut: Velo Clube Rioclarense
E o Velo no Facebook: Velo Clube Rioclarense
Nenhum comentário:
Postar um comentário